SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
 
0
Home Clínica Profissionais Tratamentos Clientes Publicações Blog Contato
BLOG DENTESPA Home | Publicações | Noticias
Divulgação | 21/03/2016

A ODONTOGERIATRIA trabalha com pacientes com mais de 60 anos, e tem como objetivo a integração social, psicológica, funcional e preventiva de doenças bucais diminuindo os riscos de doenças sistêmicas.

A população de idosos no Brasil e no mundo tem crescido em ritmo acelerado. O DenteSpa está atento a esse fato e amplia a cada dia seus conhecimentos na área de ODONTOGERIATRIA para proporcionar um tratamento correto, eficaz e com o máximo de conforto ao paciente idoso.

Com o envelhecimento, podemos notar que ocorram diversas mudanças na boca, dentre elas destacamos que:

- As mucosas ficam mais sensíveis e finas
- A coloração dos dentes pode mudar
- Pode ocorrer a diminuição da quantidade de saliva, geralmente devido aos efeitos colaterais de medicamentos causando a secura na boca, conhecida como Xerostomia
- Diminui a percepção dos sabores o que pode levar ao alto consumo de temperos na alimentação e agravar problemas como diabetes e pressão alta

A moderna prática da ODONTOLOGIA com a GERIATRIA tem os mesmos ideias da Medicina em tornar o idoso mais feliz em uma fase tão importante de sua vida. Tratar o paciente idoso é nosso objetivo: proporcionar-lhe a recuperação plena das funções mastigatórias, fonética e estética.

Agende sua consulta!

COMPARTILHE:
Faça uma consulta com a gente hoje! MARQUE SUA CONSULTA
ENVIE-NOS UMA MENSAGEM
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.